sexta-feira, 30 de setembro de 2005

Assembleia Geral e da SAD reuniu hoje

A Assembleia Geral e da SAD reuniram hoje, com saberão certamente. Sem grandes novidades. Em absoluta tranquilidade noticiam os orgãos do clube.
Registo que embora se reconheça que a campanha na UEFA do ano passado trouxe um acréscimo de despesas, trouxe também um acréscimo de receitas... Não se percebe claramente qual é o saldo, mas adivinha-se que é positivo. Mesmo com a derrota na final. Uma saldo que está na razão inversa do saldo deste ano.
Gostaria, como accionista, que as razões que levaram o Sporting a ter uma campanha tão pálida este ano fossem escalpelizadas com mais detalhe... Que custos tem esta falha?
Mas, a um outro nível, gostaria que se inventariasse o reportório de políticas mal implementadas ou por implementar e que se comparasse o que é a prática das sucessivas direcções que sucederam a Roquette com o programa Roquette.
Há diversos níveis de responsabilidade para as falhas de execução dos objectivos do clube que conduziram a este desastre.
Dizer que estamos tristes não chega. A verdade é que isto é mesmo um desastre! Que se apure com rigor as responsabilidades.

Choque

Eu ainda não percebi o que se passou por isso não tenho nada a dizer... (como é possível???????)