sábado, 24 de maio de 2008

Guerra

Aqueles que alimentam ilusões acerca dos verdadeiros propósitos e do real jaez desta casta perigosa, incompetente e autoritária que actualmente ocupa a direcção do Sporting fariam bem em refletir seriamente sobre o que se está a passar, hoje em dia, no Clube. Depois da entrevista dada ao DN, de que ontem o KL e muitos outros blogs deram conta, "Dias da Cunha, pode ser alvo de um processo de inquérito instaurado pelo Conselho Fiscal e Disciplinar do clube." O recado vem aqui.
Depois da maneira como o ex-Presidente do Clube foi tratado na AG, perante a atitude complacente da mesa, ficamos a perceber o conceito de democracia que vai na cabeça desta gente. Juntando ao puzzle a forma como têm sido tratadas as restantes vozes discordantes, o modo como são encaradas iniciativas legítimas de associados do Clube, as declarações dos responsáveis em relação a tudo o que se pareça com crítica, ficamos com uma imagem razoavelmente fidedigna do estado a que chegou o Sporting. Só faltam mesmo os jagunços...
Digo-vos que sinto profunda vergonha pelo que se passa hoje neste Clube! Quem e que interesses obscuros estarão por trás desta verdadeira guerra que foi declarada ao Sporting e aos Sportinguistas?