quarta-feira, 23 de maio de 2007

Cuidado com os lampiões

Já que não conseguem ganhar dentro das quatro linhas, os passarocos passaram ao ataque na baixa política.
Quanto à futura Taça da Liga, o orelhas dos pneus recheados declarou que a sua equipa não vai a jogo. Toda a malta percebe que o que ele quer é mama, isto é, contrapartidas; e também marcar oposição à prova porque esta foi concebida pelo Sporting.
A Taça da Liga tem um bom desenho: a existência de fases de grupos beneficia as melhores equipas, possibilitando a existência de até 4 jogos entre os grandes na competição, o que, obviamente, é portador de audiências e receitas.
Mas, no fim de contas, claro que ele só se fosse burro é que não alinhava.
Mais problemática é a notícia que vale a pena ler de que “o Benfica quer que as Finanças autorizem o não pagamento de imposto municipal sobre as transmissões onerosas de imóveis (IMT), imposto de selo e emolumentos, no valor de cerca de dez milhões de euros”. À pala dos propalados seis milhões de eleitores, lá querem eles ir, mais uma vez, aos bolsos dos contribuintes (aos nossos bolsos).
A boa notícia da semana é a da entrada da SAD deles em bolsa: só no primeiro dia as acções caíram 11,6%. Estou como o outro: habituem-se!