domingo, 2 de outubro de 2005

Vergonha

VERGONHA:
1- A falta de vontade dos jogadores em vencer o jogo.
2- O pouco respeito que mostraram pelo Sporting ao jogarem da forma como fizeram (os jogadores do Sporting jogaram?).
3- A maneira como fizeram a cama ao treinador.
4- Os adeptos que assobiaram o treinador quando chegou ao estadio (ou a Paços de Ferreira).
5- Os adeptos que sairam ao intervalo.
6- As faixas que foram mostradas durante o jogo (se é para ir ver o jogo é para apoiar, senão mais vale ficar em casa).
7- Novamente a falta de vontade e de esforço dos jogadores.
8- Será uma vergonha se o Peseiro não for embora, pois além de não ter assim tanta culpa como isso, está mais que provado que já náo tem condições para continuar.

Retirado de um forum, post de um sportinguista... Penso que se abre --pelo menos entre nós, já que para outros, é uma realidade-- a questão de os jogadores estarem a fazer a cama ao Peseiro... Será? Isso será mesmo possivel? É que se assim for, infelizmente não dá para despedir os jogadores e terá mesmo que ir embora o treinador. Aqui nem se viu a 2ª parte, mas o Peseiro diz que fomos bons e mereciamos o empate... Uma equipa que perde 3-0 consegue merecer um empate? Somos grandes mesmo quando jogamos mal como a mer**...

Brincar com o fogo

No meio deste caos que se instalou --parece que anda tudo de cabeça perdida--, preocupa-me no entanto a seguinte questão: já fomos à vida na Liga de Campeões, já fomos à vida na Taça UEFA. Resta o campeonato e a Taça. Ora como as coisas estão parece-me que a tendência será para o clima se tornar mais difícil, agitado e polémico. Arriscamo-nos a ir parar a um daqueles lugares sem honra no campeonato e, se calhar, até a ser eliminados da Taça por uma equipa dessas da 5ª divisão regional.
No caos estamos a preparar... o caos!
Será isto a situação que os sportinguistas desejam? O que se está a passar é muito mau, mas o risco de tudo se tornar pior é real.
Isto tudo em ano de centenário...

Uma indústria de ponta gerida por incompetentes

Oiço na SIC notícias que Peseiro é utilizado por todas as portas e que por questões humanas não devia estar à frente do Sporting. Que há autismo na administração da SAD e arrogância que os coloca num patamar superior e isso é que mantém o treinador. E que a campanha eleitoral explica muito do que se passa no clube.

Não tenho tido tempo para reflectir sobre tudo isto. Os jornalistas que são todos eles narcisistas, dão a notícia da AG como se fossem eles o alvo. Ora os alvos eram aqueles que eles protegiam, os nossos dirigentes.

Só sei que devíamos iniciar um movimento do tipo "se o Dias Ferreira for eleito não vou à bola". Se for necessário anunciar um candidato para dizer certas coisas, mesmo que não seja para concorrer, que seja só para ter tempo de antena, então que se avance com uma candidatura.

Alguém consegue arranjar uma reunião com alguém ilustre e decente?