sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Futebol a cair aos bocados...

O Salgueiros (lembram-se? o Sá Pinto veio de lá...) acabou com o futebol. Já não sei em quantos clubes vai a conta dos desistentes do futebol (Alverca, Farense...).
Enquanto isso o Sporting é o clube melhor colocado no ranking de clubes da FIFA. Os outros clubes dos chamados "grandes" estão a milhas de distância...
E então o Salgueiros? Em que lugar do ranking da FIFA estaria...!!!!!!!!!!?
C.

Estou vivo

Estou vivo, carago.
Só não me tinha ainda registado por manifesta falta de tempo e uma ligeira incompatibilidade com estas trambiquetas da informática.
Para mim fazer um download assemelha-se a embarcar num vai-vem a caminho da MIR.
Confesso-vos que sou um toxicodependente em plena ressaca.
Não estava em Portugal no dia do jogo com o Belém pelo que estou sem a minha dose de verde-e-branco desde dia 10 de Agosto.
Vim de Las Vegas convencido que ia ver os coisos a levar 8-1 (para bater o record) e mete-se esta coisa das selecções a interromper o Campeonato. Não há direito.
Ainda por cima com aquele guarda redes manhoso…
Gand’abraço para todos.

Lizard Gallery III



Estas fotos valem mais pela forma como foram tiradas. Menos pela sua qualidade documental... Aconteceu em Belém. Eu vinha a guiar em direcção a Cascais e a camioneta com um grande emblema do SCP colocado no vidro lateral (cliquem sobre a foto para a ver com uma dimensão maior; se observarem com atenção vê-se o emblema perfeitamente...) seguia na mesma direcção na estrada que corre ao longo do rio. Fiz as fotografias a guiar com o telefone, de forma instintiva.

C.