sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

A pedido...

Cinco notas rápidas sobre o jogo com a Naval.
Em primeiro lugar, pelo tipo de declarações a que este Presidente nos vai habituando, interrogo-me se ele não vai ficar seriamente convencido que os três pontos hoje arrecadados foram obra do seu "recado"...
Quanto ao jogo propriamente dito, lamento as oscilações de rendimento do meio campo. Melhorou francamente no segundo tempo, mas o primeiro tempo foi mau demais. O que se passa com os meio-campistas do Sporting?
Uma nota de louvor vai para o João Moutinho, para a entrega, para a garra, para a capacidade de sofrimento É verdadeiramente notável num jogador com a sua idade. Notável!
Uma outra nota de louvor também para o Ricardo. O carácter que sempre revelou ao longo do tempo e a melhoria de forma que vem, inequivocamente, demonstrando devem trazer por aí muito fala-barato cheio de azia...
Ah! apenas uma nota final, que não resisto a deixar aqui, para o trabalho verdadeiramente miserável da equipa de arbitragem. Por acaso não teve consequências, mas isso não retira qualquer legitimidade a esta apreciação. Paulo Paraty y sus muchachos deviam pensar seriamente em dedicar-se a uma outra actividade. Para esta, defintivamente, não têm jeito nenhum!