sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Um ano!


Já se tornou tradicional e o KL não vai fugir à regra: fazemos um ano —o KL nasceu a 26 Agosto, 2005 à 1:57:08 AM GMT+01:00, assim reza o registo do Blogspot. Assinalamos o aniversário e fazêmo-lo com bolo e tudo!
Não queria deixar de manifestar aqui o meu mais sincero agradecimento a todos os que nos visitaram. Espero que continuem a fazê-lo, creiam que é um prazer imenso vê-los por este espaço. Um agradecimento a todos os que tiveram a amabilidade de nos distinguir com links e referências, ou recomendar a leitura deste ou daquele artigo. Foi este talvez o aspecto mais surpreendente e mais comovente de toda esta aventura. O KL começou, de facto, por ser uma conversa entre amigos, mas a coisa "complicou-se" e hoje temos a noção de que falamos para um universo muito mais alargado. É este, creio, o encanto dos blogues.
A nota dominante, desde o primeiro momento e ao longo destes 315 posts, tem sido de crítica. Infelizmente, têm sido raríssimos os motivos de satisfação ao longo deste ano. Um período durante o qual passámos mesmo por momentos bastante amargos, que nos levaram por vezes a vacilar.
Mas, que ninguém tenha dúvidas: até que o Clube retome o caminho que os seus fundadores para ele sonharam —a verdadeira razão afinal que tem levado sucessivas gerações a ligarem-se ao Sporting—, não haverá um momento de desatenção e não teremos quaisquer contemplações na nossa apreciação do que se vai passando na vida desta colectividade que amamos e que é nossa!
Finalmente, gostaria de aproveitar o momento para lançar daqui um apelo a todos os que, sobretudo depois das últimas eleições, se afastaram desta tertúlia: por favor, voltem e participem connosco com os vossos comentários, ou nos blogues que criaram mas que, entretanto, perderam gás ou pararam mesmo. Não me parece que o Sporting mereça o vosso prolongado silêncio.
Um enorme abraço a todos.