terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Venenos 13

O Venenos suspeita que as "tiragens" dos blogs são uma aldrabice... Um dia destes tem de se instituir a Alta Autoridade para os Contadores dos Blogs (AACB!!) para a gente saber se pode ou não ter confiança nessas coisas.
Aqui no KL o contador, por acaso, foi colocado bastante tempo depois do início da nossa actividade. Isto quer dizer que ao número que podem encontrar no fim da página haveria que acrescentar mais os 352.679 acessos que tivemos durante o tempo em que estivemos sem o dito contador... Ou seja, para que tudo fosse claro e limpinho, aos cerca de 11.500 acessos indicados no contador há que somar estes 352.679 para termos o verdadeiro total de acessos ao KL!
Nós aqui no KL, como somos disciplinados e honestos instalámos o contador bastante tempo depois de termos começado e iniciámo-lo mesmo do zero!
Mas, nestas coisas de contadores, parece que os há por aí desregulados... Se calhar precisam de ir a uma oficina como aquela da CML onde fazem a aferição dos contadores dos táxis para acertar os dígitos! Já vimos blogs a reclamar um tal número de acessos durante o escasso período da sua existência que só pode ter uma explicação: ou têm pais ricos, ou ganharam a lotaria ou, sabendo nós como estas coisas se fazem... foram à opção "start counter" e colocaram o contador a começar logo com mais uns milhares largos de acessos! Dá um ganda sainete, deve ser bom para a auto-estima e permite certamente chorudos contratos de publicidade.
E vocês sabem de quem eu estou a falar...
Ah! Ah! Ele há com cada kromo!!