sexta-feira, 14 de outubro de 2005

O jogo decisivo

O Sporting joga o jogo decisivo da época no domingo! À sétima jornada...
Se ganhar deixará as coisas em melhor condição para que o inevitável não tenha um impacto tão desastroso.
Se perder, tapo os olhos com as mãos e nem quero ver...!
Espero que partam, consigam, saibam! partir todos com dignidade.
A equipa fica.
Só corremos o risco de ser campeões este ano...

Manifesto

Entremos aqui em momentâneo diálogo...
Já que o companheiro (bloguista? blogueiro? blogador? blogadista? blogadio? é uma boa questão de facto...) C_V levantou o véu sobre o manifesto, sugiro que o mesmo, supracitado em epígrafe e atempadamente distribuido aos restantes membros desta blogaria, seja analisado na sua dimensão tática e estratégica e só depois posto a circular para deleite da massa associativa e restantes membros da fraternidade eventualmente interessados em toda esta matéria...

Manifesto e outros blogs

Caros parceiros de blog (deve haver um termo para tal definição): lamentavelmente o esforço do nosso meeeeeeeeeestre não foi correspondido e não surgem comentários ao manifesto. Não que me espante pois corresponde a uma bela prática nacional…… uma bocas, mas sem esforço sff.

A minha proposta é que se envie o manifesto para os blogs que nos pareçam credíveis e os convidemos a pronunciarem-se sobre o mesmo.


Eu, pessoalmente estou de acordo com o texto !

Um futuro certo

Sobre o momento do Sporting, tenho falado com imensos sportinguistas, lido um conjunto vastíssimo de comentários em blogs (há-os para todos os gostos e as opiniões são mais ou menos bem articuladas), ouvido e lido os comentários dos opinadores profissionais (tanto do Sporting, como de outros clubes, que, em qualquer caso, têm de ser lidos com cuidado), mas uma coisa é certa: a situação presente é insustentável e está no momento certo para mudar as coisas. Existe um enorme consenso em torno desta questão.
A dúvida é se esta mudança vai ser pacífica ou tumultuosa.
Se a actual direcção vai querer cavar ainda mais o conflito que tem com os sócios ou não.
Espero, sinceramente, que haja bom senso e que uma nova eleição seja marcada no mais curto prazo possível.