quarta-feira, 31 de agosto de 2005

Sai Rochemback, entra Joao Alves

Afinal não saiu o Douala, mas saiu o Rochemback.
Afinal o João Alves e o Wender acabaram por entrar depois da novela do Braga.
E o Douala? Não foi desta, mas escapará?
Alguém quer comentar?
C.

4 comentários:

  1. Para entrarem uns têm que sair outros, diz o presidente. Tem razão. Se tudo fosse tão claro, não havia cá problemas nenhuns, mas assim.....
    Para mim a equipa ficou mais fraca, não percebi porque razão é que esta frase aparece num negócio em que somos marginais. Podíamos fazer outra coisa? se podíamos, porque não fizemos, se não podíamos porque não ficamos calados?

    ResponderEliminar
  2. Rocha era sub-capitão. Tinha pinta de leão, às vezes gordo mas sempre raçudo.
    Tenho pena, mas quero acreditar que foi uma boa decisão do ponot de vista financeiro...

    Entra João Alves, um jogador português, novo e internacional. Não o conheço mas acredito que tem qualidade. Sejamos positivos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, acho estranho que tenham "promovido" o Rocha a capitão (sinal de alguma continuidade), que nunca se tenha falado dele como possível saida (mais a mais porque esteve lesionado e só agora tinha começado a render algo mais) e, justamente, nesta altura tenha ido embora. Ou será que o Douala foi manobra de diversão para desviar as atenções deste negócio. Tal como o F. quero acreditar que foi um bom negócio e que assim estará salva a honra do convento...

    ResponderEliminar
  4. O Rocha diz-se surpreendido com a rapidez desta transferência e acrescenta que não sai zangado, mas com pena porque gostava do Sporting. Conclui dizendo que em Maio cá estará para comemorar o campeonato com os companheiros... Gostava que todos os ex-jogadores do Sporting tivessem comentários deste tipo na hora da saida.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.