sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Estou vivo

Estou vivo, carago.
Só não me tinha ainda registado por manifesta falta de tempo e uma ligeira incompatibilidade com estas trambiquetas da informática.
Para mim fazer um download assemelha-se a embarcar num vai-vem a caminho da MIR.
Confesso-vos que sou um toxicodependente em plena ressaca.
Não estava em Portugal no dia do jogo com o Belém pelo que estou sem a minha dose de verde-e-branco desde dia 10 de Agosto.
Vim de Las Vegas convencido que ia ver os coisos a levar 8-1 (para bater o record) e mete-se esta coisa das selecções a interromper o Campeonato. Não há direito.
Ainda por cima com aquele guarda redes manhoso…
Gand’abraço para todos.

1 comentário:

  1. Pois ó Verde Caeiro que sejas bem vindo!!!!!!!!! Agora só fica a faltar o Homem que nunca chega ao fim dos jogos difíceis --que deve andar a prolongar os banhos, apesar da falta de água, ou então tem também problemas com as trambiquetas da informática...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.