domingo, 2 de outubro de 2005

Uma indústria de ponta gerida por incompetentes

Oiço na SIC notícias que Peseiro é utilizado por todas as portas e que por questões humanas não devia estar à frente do Sporting. Que há autismo na administração da SAD e arrogância que os coloca num patamar superior e isso é que mantém o treinador. E que a campanha eleitoral explica muito do que se passa no clube.

Não tenho tido tempo para reflectir sobre tudo isto. Os jornalistas que são todos eles narcisistas, dão a notícia da AG como se fossem eles o alvo. Ora os alvos eram aqueles que eles protegiam, os nossos dirigentes.

Só sei que devíamos iniciar um movimento do tipo "se o Dias Ferreira for eleito não vou à bola". Se for necessário anunciar um candidato para dizer certas coisas, mesmo que não seja para concorrer, que seja só para ter tempo de antena, então que se avance com uma candidatura.

Alguém consegue arranjar uma reunião com alguém ilustre e decente?

1 comentário:

  1. Já estou como o outro que diz, se calhar precisamos na presidencia do nosso e reafirmo nosso clube, somos nós, pagantes , que o mantemos, de um arruaceiro eventualmente tipo Dias Ferreira para dizer umas verdades e por a rapaziada na ordem, leia-se rapaziada dirigentes, técnicos jogadores etc.
    Não sei precisar as condições para apresentar uma candidatura e a ver pelos que lá tem passado não devem ser nada por aí além. Ilustres? Decentes? Isso somos nós, que pagamos, vivemos, preocupamo-nos, falamos, sugerimos e estamos sempre ao lado da equipa independentemente do nosso descontentamento.
    Só temos que criar um grupo bem falante e apresentarmo-nos. Como disse decentes e ilustres somos nós.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.