terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Boa sorte Rogério

Um Sporting tremendamente eficaz e personalizado que lá vai seguindo paulatinamente o seu caminho. Não sofreu golos e marcou três tentos pela primeira vez neste campeonato. Uma boa atitude no geral (um Sá Pinto sacrificado, um Liedson renascido, um Tonel eficiente). Paulo Bento continua de parabens.
No dia em que Rogério termina a sua passagem pelas fileiras do Sporting.
Rogério foi um jogador importante. Na minha opinião, a equipa foi seriamente afectada durante as suas ausências ocasionais e, ou muito me engano, ou a sua falta vai-se fazer sentir de forma notória nos tempos mais próximos. Haverá certamente razões fortes para esta saída (era importante que o clube se preocupasse em manter os sócios e adeptos mais informados --da forma mais adequada em cada momento-- sobre as alterações que se vão operando), mas Rogério é um jogador cuja saida lamento profundamente.

3 comentários:

  1. Concordo que o clube deveria (talvez ainda o vá fazer) tornar público as razões que forçaram a saída do Rogério. Sabemos pelos meios de informação que se prendem com a situação da sua vida familiar no Brasil. A mãe já foi raptada uma vez, etc. Para o subtituir já se fala no Paulo César do Santos, vamos vêr...

    ResponderEliminar
  2. É uma pena a saída do Rogério, um excelente jogador e um profissional exemplar. Se for o Paulo César a substituí-lo, penso que ficamos bem servidos. Há que confiar no Carlos Freitas!

    ResponderEliminar
  3. O que me incomoda mais nesta saida do Rogério é o facto dele não ter aquecido o lugar. Tratava-se de um jogador que tanto pelas suas características desportivas, como pelo facto de ser mais maduro fazia falta a uma equipa como a nossa, de características mais "sub-21"... Um papel como o que Rogério exercia não vai ser possível substituir com facilidade no espaço de meia época. E ainda por cima, como alguém disse num outro blog, o Rogério aprendeu depressa o que é ser leão. Vamos ver se temos sorte com os reforços de inverno...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.