quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Sporting-Mirim!!!

O Presidente do Sporting exprimiu o seu descontentamento pela posição actualmente ocupada pelo SCP no campeonato. Aproveitando o lançamento dos tais relógios em ouro e em discurso recheado de tonalidades áureas, Soares Franco afirmou, segundo O Jogo de hoje, que "queremos um futuro dourado, que no Sporting passa obrigatoriamente por resultados (...) Para se ter êxito, esses resultados são imprescindíveis e não podemos estar satisfeitos se olharmos para a tabela classificativa. Devemos fazer melhor."
O "recado" fez-me inevitavelmente lembrar aquele prefeito de Biritiba-Mirim (Brasil) que, segundo os jornais de hoje, elaborou uma proposta de postura municipal que proibe os munícipes de... morrer!
É verdade! Dita a proposta que "Fica proibido morrer em Biritiba-Mirim. Os munícipes deverão cuidar da saúde para não falecer (...) Os infractores serão responsabilizados pelos seus actos." Assim mesmo.
Óxente! Paulo Bento: fica sabendo, que cê tá proibido de morrê!! Si cê morrê, cê vai sê responsabilizadú pelos seus actú, viu?! E com estes rilójú di gran-finú qui nós agora têmu nús púlsu, cê vai sê responsabilizadú na hora mêmú, não sábe?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.