terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Falta de pulso

O comentário do Presidente do Sporting (feito hoje durante a apresentação de Caneira), a propósito do Polga e do Deivid é no mínimo, lamentável!
Ainda não percebi muito bem que tipo de linguagem entendem os jogadores que não cumprem as suas obrigações contratuais dentro e fora de campo. Embora não esteja a ver o Sporting a enviar uns jagunços ao Brasil para lhes darem uns tabefes, de facto, já estou a vê-los, por exemplo, a ser alvo de um enxovalho do tipo "trabalho comunitário", apoio à cozinha do restaurante do estádio durante uma temporada, lavagem dos balneários... Ora aqui estão alguns tipos de castigo que estes "atletas" talvez entendessem melhor!
Multas, perdas de titularidade, etc, são punições sem qualquer significado. A posição expressa pelo Presidente do Sporting ilustra mais uma vez o tipo de material humano que compõe a Direcção: é frouxa, fora de tempo, errada sob o ponto de vista de gestão, não tem qualquer valor pedagógico e não previne futuras situações semelhantes que possam vir a ocorrer.
Mais!: certamente em momento de perda momentânea de consciência, disse o Presidente que se o campeonato português seguisse o exemplo do inglês (e não houvesse paragem durante a época natalícia) já nada disto teria acontecido ao Sporting! Não estou a gozar! Disse isto mesmo e com ar sério! Pela minha saude.

3 comentários:

  1. O Polga desculpou-se com qualquer coisa acerca do bilhete de avião, que não conseguiu comprar, etc e tal... A este talvez fosse possível arranjar um lugar numa agência de viagens, a vender bilhetes de avião atrás do balcão para aprender como afinal é simples comprá-los a tempo... Ia lá fazer umas horinhas, depois do treino, e ainda ganhava um complemento do ordenado...

    ResponderEliminar
  2. Este FSF tem saídas anedóticas...
    http://lagartosnaplancha.blogspot.com/2005/12/fsf.html
    Mal posso esperar pelas eleições...

    ResponderEliminar
  3. Concordo e afirmo: o mal do Sporting é a disciplina. Paulo Bento só, como Peseiro já se encontrava e por isso caiu!
    Dirigentes amadores!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.