sábado, 30 de setembro de 2006

Venenos 3

As papoilas saltitantes bazaram do CD da Liga; agora futebol para eles só depois de ouvir a canção mais larilas do planeta desporto, cantada pelo Pissarra, nos camarotes VIP da Luz.
Não há nada como as comadres zangarem-se, para que as verdades saltem cá para fora.
À semelhança do que se passou entre o orelhas e o vígaro-mor, o diálogo passou a ser do tipo ‘agarrem-me senão…’.
Mourão e Cebola ameaçam que isto e aquilo, e vígaro-das-batatas responde: “O Valentim é intocável; é tempo perdido pegarem comigo”. Assim também eu; ele é dois em um, primeira e terceira pessoa ao mesmo tempo!
Ainda por cima é o gajo mais leiteiroso que se conhece: não imaginam o número de cautelas que lhe saíram premiadas.
Com todos estes predicados e a ajuda dos árbitros que fazem vista grossa ao seu claríssimo fora-de-jogo, não é de estranhar que passe ao contra-ataque. E, quando lhe dizem que o fadista Mourão fez uma participação dele ao CJ da FPF por ‘eventuais ilícitos disciplinares’ afinfa-lhe: “ele pode ter feito essa participação, mas eu, se quisesse, também poderia fazer uma queixa contra ele ao Conselho Superior de Magistratura”. Pois é, em vista do que eles fazem a gente até se esquece de que são juízes.
Malta! Não sejam queixinhas, que a justiça cá em Portugal não resolve nada. Esperem mas é um pelo outro lá fora e, em público, ali à vista de todos, arregacem as mangas e atirem a merda toda para o ventilador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.