segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O sistema, outra vez!

Agora que Marinho Neves veio revelar que trabalhou para o Sporting, redigindo relatórios sobre os bastidores do futebol e que esses relatórios chegavam a mãos a que não deviam chegar, só podemos concluir o seguinte: o Sporting também fez parte do "sistema". Pelo menos uma parte do Sporting... Marinho Neves disse ainda, preto no branco, que alguns desses a cujas mãos os relatórios chegavam indevidamente ainda por lá andam.
Parece que se tornou mais claro para todos o que era e o que é o "sistema". O sistema também tem tentáculos dentro do nosso Clube.
Como sócio do Sporting Clube de Portugal eu vou querer ver este assunto totalmente esclarecido. Vou certamente querer saber --e exorto todos os leitores do KL a manifestarem-se também nesse sentido-- "quem era/é quem" no tal sistema que o ex-Presidente Dias da Cunha denunciou até à exaustão. Se calhar, até terá sido por isso que lhe foi cortada a cabeça.
Quem eram e quem são os representantes do Sporting no "sistema"?

2 comentários:

  1. Eu também! E já agora queria saber também se esta estória da transferência do JVP e do dinheiro que não foi declarado, e as idas à judiciária dos monos todos, tem alguma influência na actividade nula, em termos de mercado de inverno, no nosso clube.
    E, em caso afirmativo, se isto se deveu ao facto de o maior controlo por parte da judite, inibiu os monos decisores de enfiarem ao bolso as comissões de transferência que receberiam, como habitualmente, caso no passsse nada!
    Muito obrigados!

    ResponderEliminar
  2. Há de facto muita coisa a esclarecer... Vamos aguardar os desenvolvimentos dos próximos capítulos, mas não vamos aguardar sentados!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.