quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Iordanov-Sporting... match null

O "affaire" Iordanov-Sporting é uma das coisas mais tristes de entre as várias coisas tristes que se vão passando na vida do nosso Clube.
É difícil acreditar que não possa haver uma solução para este diferendo que tenha em conta, por um lado, o papel que Iordanov desempenhou e o especial significado que o jogador tem na vida do Clube e, por outro, os valores da instituição Sporting Clube de Portugal e a sua posição no panorama do desporto em Portugal e não passe por esta coisa bizarra do recurso aos tribunais.
Os adeptos, esses, entreolham-se incrédulos... Mais uma vez a comunicação do Clube a funcionar mal. Aqui há tempos tinha chamado a atenção para a necessidade de tratar este caso num outro registo (está aqui). Pelos vistos há neste Sporting a atracção pelo abismo...
Pinças, precisam-se para tratar este caso. E bom senso.

2 comentários:

  1. Li ou ouvi que a divergência é por causa do jogo de homenagem. Parece que alegamos (infelizmente somos parte) que o jogo dá prejuízo... se a divergência é essa pergunto: quanto custa a advogada e o processo judicial? (sobre a vergonha de tratar mal um consócio já escreveu o Master) Parece que temos um especial prazer em tratar mal os atletas que amam o clube…..

    ResponderEliminar
  2. Alto lá! "Temos" é que não. "Eles" têm! E não é de hoje.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.