sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Por uma associação de adeptos do Sporting

Depois de sucessivas referências tipo "faltam ... dias", refere a Ofensiva 1906, em post de hoje, uma "iniciativa" que "vai levar a cabo no próximo dia 23 de Fevereiro, que poucos sabem, mas que muitos já questionam o que será". Diz depois que a mesma decorre de um "sincero debate mantido com Agostinho Abade, o actual Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, que propôs a apresentação formal dessa mesma iniciativa".
Ficamos nós, leitores, sem saber em que consiste a tal iniciativa. Nós, aqui no KL, sentimos muitos pontos de contacto com muitas das opiniões do Ofensiva 1906 e acompanhamos com interesse a informação veiculada por esse blogue. Enquanto sportinguistas com vontade de servir o Sporting gostaríamos de participar em todas as iniciativas que forem em prol da intervenção dos adeptos nas coisas do clube, como decorre do último post que publiquei.
Se essa "iniciativa" for, como parece, no sentido de uma associação dos adeptos sportinguistas, saudamo-la.
Mas achamos que esta, como todas as iniciativas do género, só pode beneficiar se, em vez de partir de um só grupo isolado, agregar o maior número possível de adeptos com ideias no geral comuns, e no sentido de engrandecer o Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.