sábado, 22 de março de 2008

Ainda o "congresso"

Ainda a propósito do anunciado "congresso" leonino leia-se aqui, no blog Floresta do Sul, um depoimento bastante interessante. Ao ler estas palavras concluo que, das duas uma: ou somos (eu e pessoas como o autor deste reparo, "Sportinguistas antes de sermos portugueses"...), de facto, uma espécie em vias de extinção e nos deixamos passivamente extinguir, fazendo porventura, num derradeiro esforço, um apelo a uma qualquer dessas organizações internacionais românticas, dessas que lutam pela preservação das espécies, ou lutamos, nós próprios, para que a espécie subsista.
Leiam, leiam que vale a pena! E meditem, sobretudo aqueles que acham que o "congresso" vai ser a salvação da pátria.

2 comentários:

  1. O 1.º comentário, apesar de leitor atento que nem sempre concorda com o que aqui se escreve:

    Tens razão Master, valeu a pena.

    Mais uma razão, para uma vez que o congresso leonino se vai realizar, "espernear" e tentar fazer do evento um VERDADEIRO ponto de partida para um novo SPORTING. Um Sporting com futuro e com ambição! Um SCP com cariz popular como verdadeiramente sempre foi.

    O que se passou ontem no Algarve foi uma caricatura do SCP...Doeu muito.

    SL!

    ResponderEliminar
  2. Agradecimentos sinceros por este comentário (espero que o 1º de muitos!) e pela atenção.
    Vamos então espernear. Se nos deixarem... Também pode acontecer que a recolha de assinaturas para a AG acabe por ditar uma AG antes do Congresso e um Congresso que depois da casa limpa constitua "um VERDADEIRO ponto de partida para um novo SPORTING."
    Abraço!


    PS- Hoje, nem com 10 kg de amendoas consegui ainda curar a azia...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.