quarta-feira, 30 de novembro de 2005

De ridículo em ridículo

Já não faltava o Estado andar a misturar-se com o futebol, como aconteceu com o infracitado caso do IAPMEI, da forma pouco explícita que todos ficámos a conhecer hoje... Pois agora temos o PSD a mostrar como se faz. De forma desinibida e sem dissimulações. Um festival de demagogia!
Por solicitação do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol o deputado Hermínio Loureiro do PSD prometeu que iria confrontar (sic!) o Secretário de Estado da Juventude e Desportos na Comissão Parlamentar de Educação, Ciência e Cultura do próximo dia 6 com esse verdadeiro "escândalo" nacional que é o continuado incumprimento salarial que afecta o futebol profissional em Portugal.
Prometo que um dia destes, se tiver tempo, tentarei falar mais demoradamente deste assunto. Mas, especulando, ocorre-me para já perguntar: será que o senhor deputado vai pedir ao Governo que alivie a tranca fiscal sobre os clubes, para que estes tenham uma folgazita financeira maior e possam deste modo pagar os salários à rapaziada, como acontecia no passado? Que outro papel poderá o senhor deputado desempenhar, de facto?
Ou será que o PSD vai ameaçar levar o Estado Português ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos...?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.