sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Mudanças de fundo

Apercebo-me pela leitura dos blogs leoninos (que suponho que refletem a opinião mais corrente) que a expectativa para o jogo com a União de Leiria é elevada. Um desastre neste jogo, diz-se, tornará tudo muito mais difícil.
Tudo mais difícil do que está já neste momento?!
Acho que os meus confrades leões vivem frequentemente uma ilusão perigosa que estará a dar um contributo, não negligenciável, para a situação que se vive hoje no Sporting.
Tudo difícil?! Ter-se-á passado algo que me escapou? As coisas já estão francamente difíceis há muito tempo e afigura-se difícil que fiquem pior por causa de um resultado menos feliz. É ilusão pensar que uma vitória fugaz trará mais serenidade ao clube. E, ao contrário, pensar que vamos conseguir atingir o que quer que seja sem mudanças de fundo (de FUNDO!) é tapar o sol com a peneira...
O SCP está longe de ter reunido as condições para que haja tranquilidade. O difícil, na minha opinião, é que as coisas possam ficar pior. Tudo está há muito suficientemente complicado.
Ah! e, caso não seja ainda claro qual o caminho para alterar o actual estado de coisas, eu relembro: temos de ter eleições assim que seja tecnicamente possível e implementar as correcções de percurso que há muito se tornaram inevitáveis. Nessa altura sim, poderemos começar a pensar de outra forma.
Quanto ao jogo com a União de Leiria, se efectivamente não conseguirmos ganhar (ou mesmo que o consigamos!), o que é que muda?
Estará algum dos graves problemas que afligem o Sporting já resolvido e, repito, eu não dei por isso...??!
Mas que a vitória nos sorria logo à noite, claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.