Diz-se que Simão não gostava das camisolas novas. Diz-se que terá ficado perturbado com aquela montagem fotográfica que andava a correr aí pela net. Chorou. Diz-se que a malinha de mão, em especial, o terá deixado profundamente transtornado e que mais transtornado ficou quando soube que o acessório vai mesmo fazer parte do equipamento oficial. Chorou. Diz-se que terá exigido ao comendador Vieira a dispensa de usar o dito acessório. Diz-se que Vieira lhe terá gritado "-A malinha é para vocêses todos usarem, ou então andex!!" Chorou. Diz-se. E foi-se.
Diz-se ainda que esta transferência não passa afinal de uma manobra destinada a levá-lo para o Porto.
Então e dizem que a maior venda jamais efectuada pelas galinhas foi formada no Sporting?
ResponderEliminaros adeptos do Atlético estão irados com a contratação da Simulona :)
ResponderEliminarhttp://oantilampiao.blogspot.com/2007/07/simulona_26.html
A verdade exige rigor e, como tal, tentarei que a minha contribuição possa esclarecer um pouco toda esta transação que deixou os lampiões orfãos. Mais uma vez.
ResponderEliminarDe facto o Simãozinho não apreciou o vestido alternativo ( e não equipamento como erradamente mas de boa-fé se designa a nova roupita dos jogadores do Sport Lisboa & Saudade) e terá aproveitado esse pormenor para bater com o pé e bazar daqui antes que os chineses o obrigassem a fazer outra triste figura.
No entanto, a verdadeira razão para o abandono do pequenito capitão foi a marcha gay da Av. da Liberdade - terá o benficazito contratado com os Berardos desta vida uma passeata triunfal a troco de algumas, poucas, patacas?. Enfim, numa atitude conservadora e instigado por Mariana, Simão chorou de facto e baldou-se a essa gloriosa manifestação de liberdade sexual (mal sabe ele dos ventos de Espanha...). Temos homem com "O" grande, portanto.
As saudações, está bem de ver, são leoninas
Preto & Branco
Bem vindo aos comentários ó Restaurador Tolex!
ResponderEliminarA ver se não fica por aqui... Se calhar vemo-nos no estádio daqui a um bocado, não?