terça-feira, 2 de outubro de 2007

Polga!



Vitória suada mas saborosa esta de hoje! Claro que toda a equipa está de parabéns mas permitam-me que distinga um jogador: Polga!
Custou mas foi! Tivemos um "quatro em um" com este primeiro golo: foi um golo (aahh! a falta que eles fazem!!!), excelente, decisivo, e foi-o justamente na primeira vitória fora do Sporting para a CL.
Estou certo que apesar de termos de congratular toda a equipa pelo seu desempenho estarão comigo nesta distinção que faço ao Polga.
Agora vá lá malta: provem que a fava saiu aos outros!

1 comentário:

  1. Pois... Isto deve ser da idade ...
    O Polga já merecia a alegria de marcar um golo (ainda por cima a valer 3 pontos), mas a equipa continua a jogar mal ao ataque. Os golos foram marcados por defesas em lances fortuitos e bafejados pela sorte (até que enfim...) Continuo sem perceber porque se dá tanta importância ao posicionamento dos jogadores. Creio que pela televisão se pode ver melhor a falta de automatismo atacante eficaz. Os lançamentos longos são um desperdício porque normalmente são interceptados pelos defesas contrários, os cruzamentos continuam a ser feitos antes de atingirem a linha de cabeceira e na minha óptica saudosista faltam 2 extremos. Deixem-se de losangos... que nunca funcionam na prática.
    Ainda está por inventar um ataque melhor que o W !!!
    Mas a pecha, felizmente, não é só do Sporting.
    Quando souberem que abriu um curso de treinador de TV, por favor avisem-me.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.