
Confesso que admiro o modo como Rui Patrício aparenta passar ao lado destas polémicas em torno do guarda-redes titular da equipa sénior do Sporting, seguindo determinado com o seu trabalho. Poderá ser essa a qualidade que Scolari distinguiu.
O Sporting está desde há muito na sombra das convocatórias para a Selecção A e já era tempo de ter um lugarzito ao Sol.
É das coisas que mais me dói e um dos grandes mistérios deste Clube: ver o quase toque de Midas do Sporting por todas as selecções e depois olhar para dentro e encontrar a casa totalmente desarrumada.
Dá mesmo que pensar...
Para quem fala em não adormecer.... andas a adormecer muito depressa. O Rui é uma promessa e pode vir a ser grande, mas tem beneficiado do tal adormecimento neste caso não das vitórias mas, isso sim, de vir da academia. Só à conta dele vejo 4 pontos perdidos e da "magnífica" exibição contra o Porto:
ResponderEliminarNem a viu no lance do golo anulado; mais uma vez adiantado no lance da nola à trave; safo pelo Polga; e uma saída "à Ricardo" num canto da 1ª parte.
É mesmo bom redobrar o esforço para que não nos esqueçamos que por muito promissor que seja o Stoy é muito melhor (hoje por hoje) e que as razões evocadas por PB (essas sim, na minha opinião, injustificadas)parecem estar fora de contexto para o jogo de hoje onde um jogador que nem sabe onde fica o estádio já está convocado
Não estão em causa exibições mais ou menos bem conseguidas. O Helton no domingo foi pior...
ResponderEliminarO que está em causa aqui é a convocatória! Foi convocado, é guarda redes, é do Sporting e é um jovenzinho, recém chegado a estas lides de cima.
Por tudo isto também a pressão deve ser muita e ele parece reagir bem a ela.
E por isso tudo há que distinguir esta distinção (passe o pleonasmo!)