domingo, 9 de março de 2008

Porque não?

Numa entrevista a Luís Figo publicada hoje na revista Pública, é-lhe perguntado se tem algum clube do coração. Sem hesitar, Figo responde que "clube do coração é o Sporting e mais nenhum."
"Gosta do Sporting a ponto de vir a ser presidente do Clube?" pergunta ainda a entrevistadora. "Porque não?" responde Figo. "Se se desenhar uma carreira como executivo do futebol e se estiver realmente capacitado para servir o Sporting, é possível. Seria um marco importante na minha carreira profissional e pessoal."
Aqui há tempos tinha falado sobre isso aqui.
Porque não, pergunto eu também...? Tomara até que o futuro pudesse chegar mais depressa!

1 comentário:

  1. Razões há muitas.
    Luís Figo, formado e criado no Sporting, teve tanta pressa em sair do Sporting, sem cuidar dos interesses do Clube, que até assinou por dois clubes, o que como todos sabemos é um exemplo a ter em conta.
    Depois, porque face a um eventual regresso, não manifestou qualquer interesse.
    Mais tarde, celebrou de forma efusiva o golo obtido ao Sporting, numa importante competição, o que é uma inegável demonstração de apreço e amor ao clube, como sabemos.
    Finalmente, porque foi incorrecto com os sportinguistas que lamentaram esse seu acto.
    E basta olhar para o o outro lado e ver os exemplos dados por Rui Costa, para perceber a diferença entre amar um clube e servir-se de um clube para os seus próprios projectos.
    E, já agora, o que deu ao Clube?
    Chegam estas razões?
    Luís Figo tem um lugar próprio na história do Clube, mas não reúne condições para um dia ser presidente do Sporting, como Paulo Futre também as não reúne.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.