quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Sucessores

O Record avança com 4 hipóteses para suceder a Peseiro.
Camacho, Autuori, Couceiro e Paulo Bento.
Se só temos isto... O Del Bosque e o Le Guen, não quererão vir?
Mas, analisando um pouco melhor estes 4 nomes...
Camacho era engraçado... os coisos provavam o veneno do Simão... e não desgostei das suas intervenções, mas será o que precisamos?
Autuori... o Autuori acabou de vencer a Liga dos Campeões lá da América do Sul e inicou uma excelente recuperação com o São Paulo. Mas quando esteve nos coisos (porque é que as hipóteses já estiveram num dos outros grandes?!) não fez nada de jeito... pode ser que tenha crescido.
Couceiro... nem quero falar do Mourinho wannabee... se bem que o Mourinho tenha tido uma passagem infeliz no Benfica e depois noutro grande foi o que foi... bem que o Couças podia fazer isso connosco.
E Paulo Bento... bom... ele lá campeão pelos juniores foi... e terá certamente o respeito dos jogadores... mas treinar os juniores e treinar a equipa prinicipal não é a mesma coisa... Outra vantagem nesta opção é a de não termos de pagar nada a ninguem... afinal ele já faz parte dos nossos quadros.

1 comentário:

  1. Deixem-se de brincadeiras, para mudar que seja com um técnico ganhador, independentemente do campeonato, e é o que nos resta, não estar ainda hipotecado. Se vier um tecnico novo que venha preparado para trabalhar a equipa para a próxima época. Classe, ambição, fio de jogo, empenho, disciplina etc.. atributos que julgo necessário para prestações elevadas e contentamento dos adeptos não se reconquistam em dias.
    O barato tem saido caro ao SCP

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.