quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Natal em Alvalade

Noticia “O Jogo”:
«O Sporting prepara-se para fazer da recepção de sábado próximo à Académica uma verdadeira festa de Natal, numa iniciativa deveras abrangente – denominada “Natalvalade‘06” –, que promete encher o recinto do emblema verde e branco. Para já, estão 44 mil bilhetes vendidos, perspectivando-se casa cheia.
Para que nada falte aos sócios e adeptos do clube de Alvalade, há um conjunto de promoções e acções em marcha, tendo como alvo o público jovem e também os adeptos pertencentes aos Núcleos do Sporting espalhados pelo País, estando já assegurada a comparência de 5300 pessoas ligadas a 80 “solares” leoninos. A entrada será grátis para crianças até seis anos, havendo ingressos especiais para jovens dos sete aos 17 anos.»
Trata-se de uma boa iniciativa desta direcção. Em primeiro lugar para o próprio futebol português que não vive sem público e dele está tão carenciado. Mas também para o Sporting, que assim tem uma excelente ocasião para agregar os seus adeptos de todo o País; estes raramente têm ocasião para ver o seu clube do coração jogar. Com iniciativas destas se dá alguma importância aos associados e adeptos, neste caso aqueles que mais dificuldades têm em manter viva a chama de amor ao clube, por via do afastamento geográfico.
Esperemos que isto não seja mero folclore; que possa, isso sim, ser um indício de que a nossa direcção começa a dar alguma atenção àquela que é a seiva sem a qual nem sequer haverá clube: os sócios e os adeptos.
Cá por mim, à cautela, vou esperar sentado.
Já agora, a ver se a equipa não estraga a festa, joga bem e ganha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.