terça-feira, 30 de outubro de 2007

Reforços de inverno

Fala-se muito de reforços de inverno. Mas, parece que é o Sporting que vai forneceer os reforços aos outros clubes...
Ouvimos falar da saída quase certa de Miguel Veloso, da possível saída de Liedson e, para além destes, podemos certamente contar com aquelas surpresas de última hora que ocorrem neste Clube da nossa tristeza. Estes ou outros irão certamente reforçar mais um grande emblema da Europa do futebol. Ao Sporting restar-lhe-á lutar por um lugar europeu, o que tendo em conta a fulgurante época a que estamos a assistir até agora não se afigura tarefa fácil.
As receitas da venda dos jogadores principais do plantel do Sporting irão, claro está, reverter a favor da redução de um défice gerado por esta visão empresarial delirante e espasmódica que tem caracterizado as direcções do Sporting de há anos a esta parte.
Se as gameboxes já não se venderam, como pretendiam os seus promotores, na altura em que o Sporting estava "em alta", vamos ver o que irá suceder quando/se o Sporting for afastado das competições em que está envolvido este ano, sem jogadores e remetido para o lugar garantido pela inexorável média dos últimos anos.
Com esta filosofia dos reforços só a custo zero, com as receitas também a zero e com a debandada dos nosso melhores jogadores, este ano é que ninguém nos pára!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.