domingo, 28 de agosto de 2005

Deivid...

Acabámos de triunfar sobre o Maritimo. A minha satisfação é imensa e é perfeitamente equivalente à confiança que tinha nesta vitória, devo confessá-lo. Ficaria deveras surpreendido se tivéssemos perdido este jogo...
O lance do primeiro golo nasceu dos pés do Deivid que fez o passe primoroso que deu origem à magnífica jogada do golo de Liedson. Tudo simples.
Este blog ainda não exisitia quando o Deivid teve um dos gestos mais bonitos que tenho visto em campos de futebol. Depois de marcar o seu golo contra o Belenenses veio até à nossa baliza abraçar o Ricardo. Um gesto que nunca será demais lembrar.
C.

Lizard Gallery I


Aproveito para inaugurar a "Lizard Gallery". Tenho outras curiosidades deste tipo. Ajudam a perceber o fenómeno e constituem documentos interessantes, creio. Juntem as vossas rapidamente! Esta foi tirada à entrada do Estádio no dia do último do jogo, da última temporada (não me recordo que jogo foi, nem com quem foi, nem a hora, nem o resultado, nem nada!!! Só me recordo de pensar mais tarde: "Sorte a do Pedro que está em Cabo Verde...")
C.