sábado, 3 de novembro de 2007

algumas notas soltas

1. Raul – Eu não escrevi que estamos perante um potencial Chirola. Escrevi que se houvessem blogues à data da contratação do Yazalde, teriam chovido insultos a quem o contratou. Não pretendi dizer bem do Purovic. Pretendi dizer que ainda é cedo para dizer o quer que seja e que muitas vezes não chega uma época para o ver. Lembra, também, o Acosta. O que o homem e respectivo contratador foram insultados no final do 1º ano. Só isso. É claro que hoje não há tempo para isso, dirão.
2. Gosto de ler e ouvir o Luís Freitas Lobo. Não sei se alguma vez disse por qual clube sofre. Sei que escreve e fala com base no que vê e não com base no que as cores lhe ditam. A sua página de hoje no Expresso é excelente. Outro dia esteve pior na televisão, pois não esteve para contrariar o jornalista que resumiu mal o que acabara de dizer a propósito da rotatividade de jogadores.
3. PB tem sete vidas. Terá. Grandes declarações após o jogo com o Fátima. Diz Freitas Lobo que deve ter um esquema de 4-3-3 para momentos de crise. Será? Creio que mais tarde ou mais cedo terá que ser pois ninguém consegue viver toda a vida em sobressalto. Mas ele próprio se está a formar e percorrerá o caminho que achar melhor. Terá que viver melhor com a postura pública que adoptou. Porque hoje pode ter-se trucidado por má comunicação.