segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Apreensivo...

Não há volta a dar ao texto: nem árbitros, nem bandeirinhas, nem comentadores poderão explicar a exibição frouxa, o cinzentismo e a fragilidade global do Sporting. O que falta ao Sporting está a montante de tudo isto. E o que se está a passar não pode senão deixar-nos num estado de enorme intranquilidade. E, confesso, o que mais me preocupa é o sacrifício humano que em consequência de tudo isto se pode estar a perfilar no horizonte. Os candidatos a cordeiros não o merecem...
Não é nada que não se adivinhasse depois da saída verdadeiramente inexplicável do senhor Presidente, é verdade. O estado em que ficou o Sporting, a leviandade com que a crise foi tratada, as fugas, as demissões, os remendos organizativos, a ligeireza de propósitos não poderiam senão conduzir a isto.
Uma verdadeira bandalheira!
Numa altura em que o futebol português se encontra em estado de alerta vermelho a falta de consistência directiva no Sporting --que garanta um Sporting modelar e indispensável-- é uma tragédia de proporções incalculáveis.