sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Na assembleia

O que nós queremos (na minha opinião não referendada)...


1 - Queremos saber se o clube gere ou não a SAD e as respectivas empresas.
O Sporting é o accionista maioritário da SAD, mas é ele que manda?
2- Queremos saber onde pára o dinheiro.
Vendemos jogadores, não compramos jogadores, não contratamos treinadores, onde pára o dinheiro?
3- Queremos saber o que tem a direcção a dizer sobre as contas dos coisos (para leitores menos atentos, coisos são aqueles coitados que ficam ao pé do Colombo)
Os coisos dizem que limparam todas as dívidas, compraram jogadores, treinadores e nem precisaram de vender grande coisa. Até seguraram aquele que tem um site oficial onde há conteúdos da responsabilidade do primeiro que vai a passar.
Eles são vigaristas e aldrabões ou nós somos incompetentes? Ou todos os nossos sócios que são da direcção do PSD devem ser expulsos por terem posto os interesses partidários à frente da Nação e do coração?
4- Queremos saber quem devia organizar o clube.
Quem é responsável por tanta incompetência, quem envia 30 sms a promover bilhetes de época e depois não comunica as promoções, quem aldraba os sócios e depois não responde às cartas. Quem?
5- Queremos ser modernos.
6- Queremos ser grandes em tudo.
Queremos ser uma referência na Europa, de que serve ter uma das melhores escolas de futebol do mundo se depois é tudo desbaratado.
7- Queremos sportinguistas na gestão.
O que faz um coiso à frente da academia? Não há leões capazes?
8- Queremos ser campeões em luta greco-romana, ténis de mesa, natação, andebol, futsal, xadrez, bilhar, hóquei, vólei.
Porque razão é que o nosso estádio não é permanentemente um centro de convívio dos associados em torno de actividades desportivas e lúdicas mais rentáveis para todos, em vez de um desértico alvalaxia?
9- Queremos um merchandising condizente com a grandeza do clube e não a pobreza franciscana que até fica atrás do dos coisos (não fosse aquele símbolo asqueroso).
10 – Queremos o Sporting que nos prometeram e nunca nos deram!

Vão-se embora, que a malta dá conta do recado...