domingo, 9 de outubro de 2005

The Hugo affair

Aqui há uns dias perguntava neste espaço o que seria feito do Hugo... Pois aqui está a resposta. O Hugo tem treinado com a equipa e a fazer fé no que diz o Record de hoje, o SCP quer meter o Hugo a treinar "fora de horas" porque considera que este jogador exerce uma má influência no seus companheiros. Independentemente da justeza maior ou menor da decisão e da verdade deste facto que lhe é imputado, a direcção encontrou aqui mais um bode expiatório... Então só agora, depois de sabermos que o Hugo treina com a equipa principal desde há meses e de sabermos que há jogadores envolvidos em cenas de pugilato é que a direcção se lembra que o Hugo é uma má influência?
Das duas uma: ou o treinador sabia e não informou a direcção, ou não sabia, ou sabia e informou a direcção e esta não agiu... Em qualquer dos casos, mais uma vez, se tivermos em conta a actuação recente da direcção da SAD, a reacção parece ineficaz, mesmo desadequada e, sobretudo, extemporânea.
Ou será que foi o Hugo o responsável pelo facto do incidente ter sido conhecido cá fora e tudo isto é uma manobra para o apanhar...?