sábado, 8 de outubro de 2005

Porrada no Sporting


Esta manhã acordou-nos com a notícia de que o Beto e o Custódio tinham andado ao murro no treino de ontem. Só nos faltava mais esta, pensei eu! Mas, a verdade é que tudo isto é o corolário de uma situação muito mais grave, que vem de trás e não foi tratada atempadamente pelas estruturas dirigentes. Que assim acumulam mais um erro, desta vez mais público e notório do que é costume, mas ainda assim mais um erro grave.
Não tenhamos ilusões: a situação que se está a viver neste momento no nosso Sporting é a consequência manifesta da falta de capacidade da direcção. Uma questão destas não pode ser vista em isolado e quando a desembrulhamos não conseguimos chegar a outra conclusão: a direcção falhou!
Mais uma porrada no Sporting!!
Tanta porrada tem levado este clube...
Quanto ao Beto e ao Custódio, espero que façam as pazes, não se deixem instrumentalizar e não contribuam para agravar mais toda esta situação já de si gravíssima. Os sportinguistas gostam demais de vocês.
Tudo isto é terrivelmente triste.

Lizard Gallery X






Uma vez que o grande mestre, na sua enorme sabedoria, retirou a foto do fairplay da galeria, estou perdido sobre a numeração. Aliás seria interessante colocar um link para a gallery toda, será possível?

Bom, estas fotos foram todas retiradas na mesma casa. Caselas é o local! Mais uma vez a máquina foi o telefone (poesia de novo!), há que lá ir de máquina de fotografar digna desse nome. Tudo na mesma casa, a bandeira, os leões da entrada e o emblema deste nosso clube.... ai ai.