segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Dia conturbado

Dias da Cunha quer manter Peseiro até quarta..dia da reunião dos orgãos sociais. Mas porquê?! Não percebo, esta indecisão do sr. presidente... Realmente já são precisas eleições... Mas quem se candidata a um lugar tão "quente"?!

OUÇAM BEM: queremos eleiçoes ja!!!

O site de A Bola refere afirmações de Dias Ferreira à Rádio Renascença segundo as quais para ele Miguel Ribeiro Telles seria uma solução consensual para a SAD. «Era uma solução capaz de ser consensual e que implicava poucas mexidas ou, por outro lado, uma mexida grande mas positiva. Isto até evitaria eleições antecipadas», disse.
Evitaria eleições antecipadas??!!!!! Mas, quem é que quer evitar eleições?!
Que MRT é uma figura que nos merece respeito não há dúvidas. Mas, visto daqui, parece que mais uma vez se prepara uma caldinho qualquer.
Se assim for, até daqui a uns meses...
Da próxima vez sugiro que nos quotizemos e compremos peças inteiras de tecido branco porque os lençóis parece que já não chegam...

Fantasmas sem lençol...

Dizem os sites dos jornais desportivos que Peseiro terá apresentado a demissão, mas pelo que se percebe a questão ainda está a ser ponderada.
Não ausência de plano B, Dias da Cunha aproveitou mais uma vez para voltar a culpar a comunicação social pelos resultados do Sporting.
Os lençois que se viram ontem no estádio devem ter sido aproveitados dos fantasmas de Dias da Cunha...

Acçoes e defices...

Um curto intervalo na questão interna do SCP para referir apenas duas simples questões sobre os outros resultados do FCP... O Público de sábado noticiava que o passivo da SAD do FC Porto subiu 2 milhões de euros no trimestre Julho-Setembro e se situa agora nos 125,9 milhões de euros. Por outro lado, o site de O Jogo diz hoje que as acções do Porto desceram reagindo assim à derrota de sábado.

Morreu Carlos Gomes


Acaba de ser anunciado no site do Sporting: morreu Carlos Gomes.
Foi o guarda redes referência da minha juventude, que equipava sempre de preto, porque, dizia, «enquanto o futebol português estiver nas mãos dos doutores está de luto.»
Deêm uma vista de olhos pela sua biografia.
Citando o Record e a propósito do seu clube, disse Carlos Gomes: «O Sporting é o amor da minha vida, nada foi tão grande, tão intenso, tão obsessivo em toda a minha existência como esta relação de amor e ódio.»

Reunião

Está neste momento a decorrer uma reunião entre Peseiro e Dias da Cunha (estes 2 pelo menos, não sei se mais alguém). Tudo o que não seja a saída de Peseiro é gozar connosco. Se ele se mantiver é não ouvir um estádio inteiro, e concerteza todos os Leões por esse mundo, a dizer que querem um novo treinador/nova direcção... Se ele ficar apoio até ao fim dos jogos... mas isto está mau demais.