terça-feira, 17 de outubro de 2006

Amanhã e Sempre - Sporting!

Antes do jogo com o Inter, digo-o frontalmente, esperava conseguir um empatezinho…. Aconteceu aquela beleza que se viu e, naturalmente as expectativas subiram. De repente passámos de um “talvez à uefa” para um apuramento quase garantido. Confesso que me preocupa este deambular de expectativas!

Amanhã jogamos contra o Bayern num ambiente de euforia justificada. Espero que todos os adeptos presentes estejam com o Sporting seja qual for o resultado e exibição.

Se sempre me chateiam os assobios à equipa amanhã seria o cúmulo da ingratidão tal ocorrência…..

3 comentários:

  1. Não posso concordar mais! Também vou torcer por uma vitória. Seria justo para todos nós.
    Falando de ingratidões, não vou poder estar presente... Se fosse aos jogos todos do Sporting destes próximos tempos o meu défice, nem com intervenção do Banco Mundial, do FMI iria poder ser corrigido. É o resultado de termos ido todos a correr gastar não sei quantos milhares de euros para que o estádio pudesse ser acabado. Agora os sócios com lugares de leão são mais penalizados. Acho que qualquer dia só mesmo recorrendo com o Grameen Bank...

    ResponderEliminar
  2. Pois parecia mesmo que estava a adivinhar. atrás de mim lá estavam uns camaradas que só diziam mal de tudo e de todos.......... um dia destes ainda acaba tudo à porrada.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que se escreveu nos outros jornais (a minha percepção do que se passou em Alvalade foi mediada pela tv...), mas o Jogo escreve "O público aplaudiu o esforço e a entrega da equipa, como se ela tivesse vencido. E isso diz tudo."
    Há de facto uns tipos com uma doença crónica de azia que pensam que Alvalade é uma espécie de Renie gigante e verde...! Mas, seria crime apupar aquela equipa e não reconhecer o esforço daqueles jogadores.
    Há mais marés que marinheiros e o Sporting está no bom caminho!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.