domingo, 3 de dezembro de 2006

Já estamos em saldo!

Depois da derrota de 6a feira, os serviços do Sporting --que habitualmente não ligam nenhuma aos associados e fazem mesmo questão de os tratar, frequentemente, de forma miserável...-- estão desde ontem a enviar SMS aos sócios exultando-os a "marcar presença" no jogo da próxima 3a feira. As bilheteiras estão abertas durante o fim de semana e há bilhetes a 10 euros!
Dez euros...
Deve ir um enorme pânico neste momento pelas bandas do Edifício Visconde de Alvalade...

5 comentários:

  1. Se esses preços tivessem sido praticados nos jogos com o Inter, Bayern, Benfica, e Porto, o estádio estaria a abarrotar, e o Sporting se calhar até faria tanto ou mais dinheiro. É que ainda por cima, se calhar já não vai haver mais nenhum jogo grande em Alvalade esta época. A não ser que seja para a Taça de Portugal.

    Que desperdício o clube estar na Liga dos Campeões, onde raramente consegue estar, e nunca ter enchido o estádio. E mais importante, quem sabe o resultado nos jogos em que não vencemos teria sido diferente, porque o 12º "jogador", que são os sportinguistas, é importantíssimo. Agora já é tarde.

    É uma tragédia para o clube não haver a mínima sensibilidade desportiva nos últimos pisos do edifício Visconde de Alvalade. Que mais dia menos dia já nem será do Sporting, nem sequer a secretaria do clube...

    ResponderEliminar
  2. Num pormenor estás equivocado, Master: os preços dos bilhetes vieram a público antes do dia do Sporting-Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas os sms foram logo a seguir ao jogo...

    ResponderEliminar
  4. como estou atraso.... é melhor reagir tarde que não reagir. Acho que é uma boa decisão enviar SMS logo após o jogo. Ser do Sporting também é chamar a atenção para a necessidade de apoiar o clube nos maus momentos.
    Sobre a política de preços recuso-me a comentar. A UEFA deveria colocar um número mínmo de assistentes para que os jogos se realizassem... quem não tem 30% da capacidade do estádio ocupada perde 1 ponto. Os preços iriam logo baixar!

    ResponderEliminar
  5. Ó Pedro então tu (que já foste vítima dos modos "peculiares" como os sócios --até mais que os adeptos normais-- são tratados no Sporting!) achas que um sms enviado em hora de desespero, e no meio de um embrião de contestação, é o modo de convocar os sócios para apoiar o Clube?
    Não bate certo com a opinião que defendes no teu comentário ao post sobre a Crise... Aí defendes que a política tem de ser de longo prazo...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.