quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Os jogadores pelas suas palavras

Yannick ao “24 Horas”: “Sou bastante cuidadoso. Vou ao cabeleireiro de três em três semanas para tratar do cabelo e fazer tranças”.
“Um dos principais hóbis” de Pereirinha, segundo o Record de 15/01, é a playstation.
Miguel Veloso, jornal "Sporting", 16/01/2007, segundo o “Mãos ao Ar”:
“-Também já tem alcunha no balneário?
- Sim. Chamam-me Floribella, por causa dos cuidados que tenho com o cabelo (…risos)”.

Com interesses individuais destes, bem precisa Paulo Bento de ser "intransigente na defesa dos interesses do grupo de trabalho".

2 comentários:

  1. Mas não é. COmo mostra a conversa vaga e sem nunca jsutificar nada em concreto, o dar a conferÊncia de imprensa antes de divulgar os convocados, o proteger o CUstódio sempre, fazendo-o capitão apesar de estar sempre em problemas (ano passado, Beto; agora, Nani), já lembra o Artur Jorge quando não convocava jogadores como o Sá Pinto e vinha com os «critérios», nunca explicitados, claro... Depois, deixam correr as intrigas e as novelas, sem fazer aqs renoivações mais urgentes nem contratar bem e a horas.

    ResponderEliminar
  2. Estes factos (que não condeno!,) são absolutamente compreensíveis. Justificam e ajudam a perceber o que disse no meu post "Toca a Reunir!"
    O grande "projecto" está entregue a miúdos, de vários escalões (há um miúdo chamado paulo bento também metido nisto), sem experiência, com um grau de maturidade absolutamente contraditório com as funções que exercem, a quem foi dada uma responsbilidade que aceitaram, justamente pela sua falta de calo, mas com a qual eles, na sua maioria, não conseguem lidar.
    Não há no Sporting ninguém (e, sublinho, NINGUÉM!) que consiga exercer uma autoridade capaz, aos diferentes níveis da cadeia hierárquica, a começar pela liderança de um projecto coerente.
    O Sporting está completamente entregue aos bichos!
    Há que mudar tudo isto.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.