sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Venenos 15


O Desmotivo das Aves foi grande em Alvalade. E cumpriu-se a previsão de Paulo Bento: o Aves procurou, e conseguiu, que o jogo acabasse como começou. Do lado do Sporting, os jogadores também cumpriram à risca as intruções de Paulo Bento, aliás expressas publicamente: humildade e entrega ao jogo ao nível do Aves. Resultado: soma zero! O Sporting consolida assim a sua luta pelo terceiro lugar.

4 comentários:

  1. A verdade é que, depois da paragem natalícia, e retirando os jogos da Taça de Portugal, o Sporting só conseguiu ganhar ao Nacional da Madeira e, mesmo assim, com a preciosa ajuda do árbitro. Empatou no Restelo, no Bessa, em Paços de Ferreira e, agora, em casa, frente ao Desportivo das Aves, que é considerada a equipa mais fraca do campeonato, ocupando o último lugar. Em quatro jogos, lá foram oito pontos, ou seja, lá foi a liderança da I Liga Portuguesa. E isto acontece precisamente no dia em que, numa atitude que é bem a metáfora dos "craques" do Sporting, Nani é capa dos jornais para dizer que é muito mal pago. Será que ele se importa de repetir nos jornais de amanhã?...

    ResponderEliminar
  2. Para motivar os jogadores proponho para o balneário um serviço de "dreadlocks" (poupa-se umas idas ao cabeleireiro...) e um despensador de gel em cada lavatório. Pode ser que as jovens promessas dos Sporting (as excepções são óbvias e escassas e não se vão sentir atingidas por estes cometários...) corram mais e aprendam melhor a ciência da balística!!

    ResponderEliminar
  3. O Sporting foi atacado por um surto de gripe do Aves!!
    Está a dar. Estamos na época... A minha tia Alice também está de cama, coitadinha. Isto, já se sabe, quando vem a moléstia é assim!

    ResponderEliminar
  4. Não. Os jogadores do Sporting não tiveram humildade e entrega ao nível do Aves. Tiveram, infelizmente, futebol ao nível do Aves, falta de humildade e de entrega (com umas pouquinhas excepções). A campanha do Peseiro está a fazer efeito. O Estádio esteve toda a segunda parte calado, em vez de incentivo durante o jogo e críticas posteriores tivemos aquilo que criticamos nos outros: Um clima para queimar o treinador e atrofiar alguns jogadores em definitivo. O problema é que se tivéssemos marcado um golito de merda qualquer, já ninguém estaria a criticar o muito que há para criticar. Para mim nos jogos é para apoiar, até porque há muito que não consigo ver o Sporting sossegado

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.