quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Perturbante...

... o segundo parágrafo deste post do blogue Bola na Rede B de autoria de Iron&Ismus. Também estou à espera da próxima conferência de imprensa do nosso Ferguson. E não só...

3 comentários:

  1. e depois eu é que sou pessimista?...

    ResponderEliminar
  2. É... espero que a época do tiro ao pé não tenha começado....

    ResponderEliminar
  3. vamos esperar - até pq hoje o DN traz esta boa nova

    O Sporting recusou uma proposta do Tottenham por Miguel Veloso. O clube inglês ofereceu 25 milhões de euros aos leões para comprar o passe do internacional português, mas nem a promessa de incluir o passe de Ricardo Rocha no negócio convenceu Carlos Freitas, segundo disse ao DN Sport fonte do clube inglês.

    O Tottenham vem "namorando" o número 24 do Sporting desde o Europeu de sub-21 na Holanda, onde Miguel Veloso, se destacou apesar do insucesso português. Os olheiros do Spurs bem como do Blackburns, Villarreal, Valência e Manchester City fizeram perguntas sobre o médio, mas os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão revelou-se inalcansáveis para muitos dos clubes interessados.

    Miguel Veloso renovou com o Sporting na época passada, ainda antes de se afirmar como revelação da Liga 2006/07. O actual vínculo é válido até 2013 e permite ao jogador receber cerca de 36 mil euros/mês e tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Um valor que se revela decisivo na hora de "prender" o jogador, que já revelou o desejo de continuar o Sporting e crescer mais como jogador antes de sair.

    As cláusulas de rescisão acima dos 20 milhões têm-se revelado muito útéis ao Sporting este Verão, quer desportiva quer financeiramente. Depois de ter vendido o passe de Nani por 25, 5 milhões de euros (a cláusula mais 5,5 milhões de compensação por já existir um acordo para renovar), agora segura Veloso, um dos pilares da equipa de Paulo Bento.

    Segundo o DN Sport apurou nem só os dotes futebolísticos de Miguel Veloso encantam a Europa. O cabelo comprido e loiro aliado a uma boa estatura física fazem sonhar algumas agências europeias especializadas em direitos de imagens. Uma delas é da Holanda e já andou a fazer perguntas sobre se o contrato que liga o jogador ao Sporting inclui os direitos de imagem. Dirigentes da empresa prometem viajar até Lisboa no próximo mês para falar com os dirigentes leoninos e com o empresário Paulo Barbosa

    assim, sim. deviam era aumentar o salári e a clausula: 40 mill/mes e 40 milhões...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.