sábado, 29 de setembro de 2007

Golos, precisa-se!

Começa a ser preocupante a falta de golos desta equipa do Sporting. Embora não falte talento, arreganho e confiança à equipa é preciso não perder a noção que os campeonatos se ganham ganhando jogos, mas os jogos ganham-se marcando. Ainda por cima, à falta de golos do Sporting há sempre aquela possibilidade --maçadora é certo...-- do adversário não sofrer do mesmo mal e não se fazer rogado.
Não me parece que seja por falta de atributos ou de oportunidades, nem por falta de organização. Portanto será fácil resolver este problema. Ou não será assim?
0-0 é, em todo o caso, um resultado completamente infeliz.
Uma palavra de destaque para Romagnoli. Só faltam mesmo (a ele também...) os golos. De resto, cinco estrelas.

3 comentários:

  1. O SCP tem sido desastroso na aquisição de um parceiro para o levezinho! Esta uma das razões para os zeros!Mas senão temos parceiros pq insiste P.Bento na táctica de pôr 2 avançados quando na realidade só temos 1 único Liedson. Sim não é com Buenos, Purovics,Djalós e similares q vamos lá.Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  2. Verifico que deixou o Derlei de fora. Ainda bem... :-) Tivemos um azar consideravel com a lesão do Derlei.

    ResponderEliminar
  3. Djaló... [ 2007-10-02 23:54 ] Por: Nicolau

    É de facto uma pena ver esse jogador no plantel,quanto mais na equipa titular. Não pressiona, não ganha despiques. As defesas adversárias estão seguras com um avançado desta qualidade(que o digam os ultimos adversários do scp).Mas não fiquem pelas minhas palvras, vejam o golo do dinamo: o libero sobe para o ataque e passa ppor djaló como se passa por um iniciado, de seguida a bola deriva para o lado direito do ataque do dinamo, esta é cruzada e o polga vê-se a braços com 2 jogadores(um deles o tal libero), enquanto o fantástico djalá observa o lance à entrada dá área. Enquanto esse jogador for titular o scp joga com menos um hogador na frente, acreditem!!!!
    SCP forever "

    Que mais ha a dizer ?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.