quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Não é sem uma ponta de emoção que leio o último post. Os Sportinguistas deviam refletir seriamente sobre ele.
Duas palavras apenas.
Em primeiro lugar, para aqueles que julgam, porventura, que o retrato do Sporting aqui traçado é um retrato a sépia, que a realidade hoje é a cores e mete píxeles, para aqueles que se contentam com o "travesti" de instituição maior que é o Sporting hoje, para aqueles que se contentam com os resultados do Clube, eu lanço o desafio: assumam-se! Paguem o preço justo (financeiro e moral) pelo que entendem que são os princípios do seu "sportinguismo", paguem as derrotas ou saiam do Clube!
Em segundo lugar, aos engenheiros e arquitectos deste descalabro que é o Sporting Clube de Portugal hoje, a todos os que contribuíram para que o Clube chegasse a este lastimável estado de coisas, que só estão no Clube para se servirem dele, digo: vão-se embora! Não nos enganem mais! O vosso "sportinguismo" é uma provada mentira!
Enquanto continuo a aguardar pela posição de alguns Sportinguistas históricos (que me merecem respeito e que há muito deviam ter manifestado a sua opinião sobre o rumo do Clube), eu, por mim, fico à espera o tempo que for preciso para ver os actuais dirigentes a milhas. Paciência não me falta.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.