quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

As entrevistas de hoje

Parece que afinal não estamos sós na crítica.
Até agora as maiores reservas à gestão do Clube têm sido expressas por gente anónima como nós que apenas dispõem da bloggosfera para expor as suas ideias.
Por acaso, ou tal vez não, nesta quarta-feira dia 15 de Fevereiro temos dois diários desportivos a publicar entrevistas a 2 notáveis com críticas à actual gestão.
N’A Bola, Dias da Cunha demarca-se do projecto de alienação imobiliária de Soares Franco e assume não o apoiar.
No Record, João Rocha acusa o Projecto Roquette de ter liquidado o Sporting, algo que aqui no KL tem sido escrito amiúde.
Costuma dizer-se que quando um barco vai ao fundo, os ratos são os primeiros a fugir; resta-nos desejar ardentemente que estas críticas vindas de quem pouco tem dito não sejam a concretização da supracitada metáfora.
Espero que seja apenas o despertar da Nação Sportinguista, num processo de consciencialização transversal que atravessa todos os sectores do clube.
Agrada-me pelo menos o fim da unicidade em torno das teses de continuidade que há anos imperam no clube, e a contestação das teses de Soares Franco como a única saída para a crise.
Vejo mais gente a apostar na ruptura e isso, como princípio, é saudável.

1 comentário:

  1. É verdade o que dizes, verde_caeiro mas algo deve ter acontecido para de repente dois ex-presidentes se virem pronunciar contra o tal "projecto" de Soares Franco. Na verdade interessa-me bastante saber quem se vai servir este "projecto" e sobretudo quem vai dele beneficiar!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.