terça-feira, 18 de abril de 2006

Apelo

Um apelo aos membros e habituais comentadores do KL: poderão indicar-nos aqui a informação que tenham sobre futuras sessões de esclarecimento, eventual url do site, e outras sobre a candidatura de Abrantes Mendes?
Agradecimentos antecipados.

10 comentários:

  1. O sítio da candidatura de Abrantes Mendes é:

    http://movimentosporting.no.sapo.pt

    Lá tem a agenda de campanha do candidato.

    ResponderEliminar
  2. Soares Franco disse publicamente que nao vai a debate com Abrantes MEndes. Dá como justificação que o juiz o ofendeu como pessoa.
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  3. isto nao é para publicares mas como me iniciei nisto do blog ha pouco tempo apenas gostava que lesses um post meu relativamente a tudo o q se passou no jantar de candidatura dele.
    Obrigado
    http://democracialeonina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. APELO
    Apelo a todos os sportinguistas que queiram um Sporting dos sócios e não da banca, para um movimento de oposição relativamente á candidatura de Soares Franco.
    Proponho a distribuição de panfletos no jogo do próximo fim de semana contra a naval, panfletos esses com um inúmero leque de frases proferidas por Soares Franco em toda a sua dinastia no Sporting.
    Quem quiser aderir o meu contacto é 91 211 36 96 ou então o meu blog: http://democracialeonina.blogspot.com/.

    Não nos podemos deixar vencer e não podemos deixar o Sporting nas mãos daqueles que querem a sua destruição!
    O SPORTING É DOS SÓCIOS E NÃO DA banca!

    ResponderEliminar
  5. É altura de escolher o melhor...
    Quero mesmo é que sejamos capazes de escolher os melhores e não apenas votar contra alguem..
    Para já penso que o SPORTING merece MAIS... MT MAIS
    SAUDAÇÕES LEONINAS....

    ResponderEliminar
  6. Todos ao jogo com o Naval com uma tarja: "Eu sou Sportinguista".
    Para bom entendedor....

    ResponderEliminar
  7. http://movimentosporting.no.sapo.pt/noticias.htm
    Acho que devias dar uma vista de olhos. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Quem paga ao Soares Franco não é a OPCA.
    http://soaresfrancoanu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ontem estive a ouvir a "Bancada Central" na TSF, entre 21.00h e as 22.00h. O tema era o futuro do Sporting. Só dois dos intervenientes não eram do Sporting. Os que eram do Sporting íam todos votar no Abrantes Mendes. Não houve um único que defendesse o FSF. E alguns ouvintes tiveram intervenções muito bem estruturadas sobre o Sporting.

    É certo que foi só uma amostra, mas é uma indicação de que há muitos sócios descontentes, e que as eleições estão muito longe de ser favas contadas para FSF. Entre os intervenientes estavam Bessone Basto, que arrasou completamente o "projecto" Roquette e Soares Franco, e Vasco Resende, um antigo Vice-Presidente do Sporting.

    Vasco Resende foi muito crítico dos "notáveis" que assinaram o manifesto em favor de FSF(curiosamente, um dos subscritores desse manifesto já veio dizer que não apoia FSF, e não deu autorização para o seu nome aparecer no documento...), bem como de José Eduardo Bettencourt em particular. Achei muito importante esta intervenção, porque desmistificou totalmente a imagem fabricada de "competência" de Bettencourt para o futebol (o mesmo se pode dizer de Ribeiro Telles...). Vasco Resende referiu-se ao facto de Bettencourt não ter feito nada para que Simão Sabrosa viesse para o Sporting, e não fosse para o Benfica, quando havia total abertura por parte do jogador e do seu empresário. Simão só foi para o Benfica porque o Sporting não o quis por dinheiro nenhum (eu também já tinha ouvido esta história). Além disso, Resende também lembrou como Bettencourt enganou Fernando Santos, a quem prometeu que Ronaldo e Quaresma não seriam vendidos, e ainda antes da época iniciar vendeu os dois, enfraquecendo imenso a equipa.

    Eu acrescento ainda que para além do referido anteriormente, eu também ouvi dizer que Fernando Santos nunca pediu as contratações de Ricardo e do Silva ao Boavista. Ao invés, jogadores que ele pediu nunca foram contratados. Talvez por saberem que estavam em falta para com Fernando Santos é que Bettencourt e Ribeiro Telles tiveram tanta relutância em despedi-lo, fazendo-o pelos jornais, quando a equipa estava a terminar a época, numa digressão pela América do Norte...

    A candidatura de Abrantes Mendes está a ganhar fôlego. Talvez por isso é que FSF não quer debates. É importante os contactos de AM com os bancos. Não para mostrar subserviência, mas para demonstrar aos sócios que o Sporting não ficará mal visto com ele. Mas é importante renegociar os contratos porque o clube precisa de mais tempo para liquidar a dívida, senão sufoca. Penso que também há a noção disto no campo de SAM. Além disso, este candidato tem a maioria dos antigos atletas
    do Sporting com ele e fala-se que, nomes como Eduardo Catroga e Luis Coimbra, fazem parte da Comissão de Honra de Abrantes Mendes.

    Uma vez que FSF inviabilizou os debates, SAM tem de se desdobrar em entrevistas às rádios e televisões na próxima semana, para contrariar a maior exposição mediática de FSF. E, claro, fazer uso dos apoios de peso que tem. Enfim, surpreendentemente, acho que está tudo em aberto...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.