quinta-feira, 27 de abril de 2006

Até morrer!



Amanhã vou votar pelo Sporting em que acredito. Nada me fará vacilar.
Numa troca de comentários a um post anterior tive oportunidade de explicar aos amigos que por aqui vão deixando os seus generosos comentários que serei do Sporting até morrer.
Resta saber de que Sporting...
Deste que nos querem impor, à lei da rolha, cheio de fidalgotes de meia cura, de jet set a cheirar a ETAR e de pistoleiros sem princípios, gente para quem a palavra "nobreza" não passa de uma estratégia de marketing, ou do GRANDE SPORTING, puro, em que acredito, que sempre me fez e faz vibrar.
O caminho para chegar ao Sporting em que acredito não tem entradas secretas. Mas haverá, seguramente, uma saída se vier a chegar à conclusão que a grandeza do Sporting passou a ser uma categoria apenas disponível nos terminais de multibanco...
Reduzida à condição de transferência bancária, a minha participação nesta bagunçada precisa apenas de um simples "anular da operação" para terminar ...
Tenho, temos, essa prerrogativa. Vamos então a votos e depois veremos.

2 comentários:

  1. 1 abraço para todos os que não se rendem perante a tentativa da banca tomar conta do nosso clube através do meirelles e cooptado!
    Sou Sporting desde sempre, com coração e emoção!
    Sou dos que vibrou com Agostinho, Livramento, Carlos Lopes, Domingos Castro, Manuel Fernades, Jordão, etc.., etc.., etc..,
    O Sporting futebol clube, não é o clube em que me revejo, não é o seu destino, não é o clube por que lutaram tantos e tantos atletas, dirigentes e adeptos!
    Aconteça o que acontecer, o sonho não termina aqui. O Sporting vai ser, TEM DE SER o maior clube da europa!
    Viva o Sporting Clube de Portugal!
    Viva o ecletismo vencedor!
    Vivam os defensores do mesmo!
    Viva a tasca!

    Ps: Não tenham medo de votar em quem quer dedicar 24horas do seu dia ao maior clube dos nossos corações!

    SCP4EVER!

    ResponderEliminar
  2. NUNCA NOS RENDEMOS! O Sporting é dos SÓCIOS,e NÃO da banca!
    Este homem que dizem que so fez ofensas pessoais, foi o unico a dar a cara por nós, foi o unico que nao ficou sentado em casa rendido á oligarquia enquanto via o seu clube de amor a afundar-se!
    Mesmo que Abrantes Mendes perca, vou orgulhar-me sempre dele! para acabar vou deixar uma frase de SAM que me marcou neste campanha:
    " O VERDADEIRO LEÃO NAO TEM MEDO, VAI Á LUTA!"
    sporting ate morrer!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.