sexta-feira, 28 de abril de 2006

Sendo assim...

Resta-me despedir com amizade...
De volta ao meu posto.
Vamos a eles!!

2 comentários:

  1. Ontem estava a recordar as últimas eleições com mais de uma lista, há 17 anos. E comparava na minha cabeça o que assisti então, com o que tem acontecido nas últimas semanas, e apercebi-me o quanto o clube decaiu de então para cá. As eleições de 1988 e 1989 foram quase um acontecimento nacional. Até havia campanha nas ruas nos arredores de Lisboa, e cartazes dos candidatos afixados por Lisboa fora. Hoje, as eleições do Sporting foram relegadas para o fim dos telejornais, e o único espaço previligiado ficou reservado para os canais por cabo e jornais desportivos. Nada que se compare com o destaque que se deu há 17 anos (apesar de não haver TV's privadas nem cabo), ou com o destaque que se tem costuma dar às eleições no Benfica (como se verá mais uma vez, quando eles forem a votos em Outubro).

    A causa disto é que o Sporting perdeu importância no país, e porque as eleições foram muito desinteressantes. A crise, a banca e o património foram os temas mais falados. Nada de mais tecnocrático podia haver. O Sporting não é um clube apelativo neste momento, daí o desinteresse compreensível dos media.

    Quanto às eleições, não estava à espera de um resultado tão desnivelado, e totalmente desmerecido. Confirma-se que a massa associativa do Sporting é bastante passiva e obediente. Agora vão ter o que merecem...

    Eu cansei. Não estou mais para me aborrecer com este "Sporting", que só me dá desilusões, com o qual já pouco me identifico, e que poucos motivos de orgulho me dá. Eu não preciso disto na minha vida, era o que faltava. Esta noite mal dormi, e não pode ser. Quando valer a pena, volto a apoiar o Sporting. Até lá, não ponho mais os pés em Alvalade porque não estou para me chatear com o que aí vem.

    ResponderEliminar
  2. Alex:
    Pf entra em contacto para o mail do blog.
    ML

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.