segunda-feira, 1 de maio de 2006

Master King

O nosso Master King decidiu abandonar o blog que animou com tanto empenho.

O Blog nasceu da festa de irmos todos juntos ao futebol. Tínhamos lugar juntos mo velho estádio, fomos comprar lugar juntos para o novo estádio. Comprámos lugares juntos para a final da UEFA. O Blog era a extensão natural dessa relação em torno do Sporting. Até pensávamos que não havia nenhum assim….
Depois, como tudo, a coisa foi crescendo. Verificámos que há muitos blogs de sportinguistas, uns que gostamos outros que nem tanto. A meio desse caminho descobrimos que nem todos vivemos o clube da mesma maneira, mas isso não tinha importância, continuávamos a gostar de estar juntos na bola. Veio depois a loucura dos preços e alguns a não poderem ir sempre aos jogos – hoje ir ao futebol já não é o mesmo sem todos vocês – e depois dessa loucura a merda onde nos encontramos enquanto clube.

Parece-me claro que chegou ao fim um ciclo. Já não vamos todos à bola, o blog evoluiu para as questões da gestão do Sporting e não sabemos como vai ser a próxima época.

Como tudo tem que ter um fim, para mim não será grave se considerarmos que o blog já não faz sentido.

Viva o Sporting como sempre o conhecemos.

1 comentário:

  1. Meu Caro Alex:
    Parece que o tempo ("esse maganão" como dizia um amigo com quem colaborei em tempos...!) tem a virtude de fazer arrefecer umas coisas e de aquecer outras. Arrefeceu-me a azia, mas aqueceu-me a vontade de voltar à liça.
    Muito deste volt face (até parece que aprendi qualquer coisa com o "Cambalhotas"!!!) tem a ver com os generosos comentários que pessoas como tu aqui foram deixando.
    Por isso vou voltar.
    Tenho que pensar ainda na forma que o KL terá de passar a ter daqui para a frente porque há uma "clandestinidade" que não faz sentido. Por outro lado, temos de repensar na forma de participação no KL. Há para aí muita energia dispersa que tem de ser aproveitada.
    Há para aí muita gente cujos cometários empenho e Sportinguismo admirei ao longo destes meses que gostava de conhecer.
    Mais uma vez, caro Alex, manda-me uma mensagem para o mail do blog (king.lizards@gmail.com) para que possamos entrar em contacto. Logo vemos como preservar as nossas identidades... :-)
    E a todos os outros habituais e preciosos comentadores (Rui, DemocraciaL, Evol Roma, etc, etc) do KL solicito a mesma coisa: por favor contactem-nos. Vamos começar um movimento de reflexão séria, moderna e organizada sobre o SCP e vamo-nos preparar para os embates que o futuro (na pior das hipóteses, daqui a três anos ;-)...) nos prepara.
    Acredito que, juntos, temos soluções interessantes, mobilizadoras e efectivas para o NOSSO CLUBE!
    Entretanto, está prometido: também eu vou (não ia, mas vou!) a Alvalade no domingo assistir ao jogo. À tarde e no Estádio, também acho isso fantástico!! Não imagino nada que me pudesse dar mais prazer neste momento preciso, acreditem.
    Um grande abraço a todos!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.