quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Não estamos sós

Para aqueles que eventualmente pensem (isto é meramente teórico, claro...) que o meu azedume habitual contra a camarilha Soares Franquista é produto de uma doença daquelas tipo familiar, ditada pela consanguinidade, leiam, por favor, aqui o que o Pitons D'Alumínio escreveu no Bola na Rede B. Este post é, de resto, também referenciado pelo Bulhão no Mãos ao Ar.
Não tenham dúvidas: há que continuar a malhar forte e feio nesta gente e o post do Pitons, para além de me dar alento, permite-me pensar que não estou, naturalmente, só nesta cruzada! Aliás, acho mesmo que o problema desde há muito tempo é esse mesmo: não estamos sós, mas não sabemos.
E estou inteiramente de acordo quando ele diz "vocês que os lá colocaram levam com a culpa..." Ai vão levar vão! Cá estaremos.
Uma chapelada ao Pitons.

2 comentários:

  1. Master, seguramente que já serão uns milhares. Não acredito que quem viva o clube, e ainda somos alguns, não tenha essa consciência de que esta pandilha só estará saciada quando o último cêntimo estiver nos seus bolsos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei que são seguramente muitos. Mas falta dar corpo a essa insatisfação. Afinal, somos muitos mas quem ganhou as eleições foram justamente estes cavalheiros de quem nós nos queixavamos já na altura. E já na altura parecíamos muitos.
    Está na hora de tocar a reunir!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.