terça-feira, 13 de março de 2007

??????

Vi as promoções da SIC N, martelando-nos desde há dias com a entrevista exclusiva do presidente do Sporting, vejo a entrevista, ouço cuidadosamente o que FSF disse e pergunto-me: para que raio terá servido tudo isto?
Estranhos meandros estes os da comunicação social...

2 comentários:

  1. Em comentário a este e aos 2 posts anteriores, e não tendo visto a entrevista, digo apenas que parece que o Rui patrício já não serve e que vamos contratar um colombiano para guarda redes, depois de outro apraguaio, quiçá apra não temros ciumes do chines do benfica; que temos fatos da Fátima Lopes (sem comentários) e que as renovações de contrato estão paradas. Quanto à CML e ao metro, enquanto as coisas estiverem como estão, nada o SCP deve esperar de bom. E sobre o comentário do Raul a respeito de o Caneira ser o tipo d ejogador a procurar, acontece que eu só vejo o hugo Vian, o Boa Morte e, talvez o pedro Mendes com esse perfil, e creio que devem todos ter ordenados muito altos; os que eu disse, não. Mas parabéns: o FSF já fala do PB como o nosso Ferguson - é para rir, se formos do FCP ou do SLB, mas adiante...

    ResponderEliminar
  2. O porquê de FSF estar silencioso em relação ao Apito Dourado e a Valentim Loureiro:

    "PARTIU O CÂNTARO

    Leio sempre com muita atenção as crónicas de Leonor Pinhão no diário desportivo “A Bola”. Hoje, Leonor convida o Benfica e Sporting a pedirem uma Assembleia-geral da Liga para questionarem o facto de Valentim Loureiro ainda se encontrar no poder, depois de ter sido acusado de 27 crimes de corrupção, havendo mais 14, a sair da “casca”, 7 ligados ao mesmo tema e que já são conhecidos e mais 7 ligados a negócios de betão que estão prontinhos a rebentar. Mas estes nada têm a ver com a Liga.
    Dizia eu, que Leonor foi à fonte, mas não vai conseguiu partir o cântaro. Leonor não pode sonhar com uma qualquer participação do Sporting nesta luta contra a verdade desportiva e muito menos contra Valentim Loureiro. O Sporting não está calado por acaso. Filipe Soares Franco disse e muito bem, anteontem na SIC Notícias, que felizmente o Sporting não está envolvido em nenhum caso relacionado com o Apito Dourado, assim como nenhum dos seus actuais e ex-dirigentes. Mas tem de estar calado. Não pode fazer ondas.
    Lembra-se a Leonor Pinhão, pois abordou esse assunto, numa das suas crónicas, que o jornalista Marinho Neves disse publicamente que soube que alguns dos seus relatórios eram lidos a Norte. Mas, este jornalista também não deixou dúvidas quando excluiu Pinto da Costa da situação. Isto quer dizer esses relatórios com origem no Sporting, se calhar “aterravam” na Liga.
    A Leonor é uma adepta atenta aos fenómenos do nosso futebol e por isso deve lembrar-se o que aconteceu ao Sporting no tempo de José Peseiro e Dias da Cunha. A fuga de informações e as ajudas extras para os “roubos” de que o Sporting foi vítima e que provocaram o pedido de demissão de José Peseiro e Dias da Cunha, não aconteceram por acaso. Não tenho dúvidas, houve ajudas extras e tudo tem de ser pago neste mundo misterioso do nosso futebol.
    Há todavia, uma figura sinistra, que joga em todos os campos e que lhe saiu o “Euromilhões” do futebol, apesar da aparente falência dos clubes, e que continua incólume em todos os processos de corrupção, porque esse sim… está muito bem protegido." - blogdabola.blogspot.com

    Ou seja, o sistema ajudou o Soares Franco a tomar o poder no Sporting, ao contribuir para a queda de Dias da Cunha. Por isso é que o jornal do sistema, "O Jogo", tem sido um acérrimo apoiante de Soares Franco e pandilha, apesar de ser um pasquim afecto ao FC Porto. Em troca, o Pipinho anda caladinho que nem um "rato", porque não pode "morder" na mão que lhe deu de "comer". Que vergonha!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.